setembro 08, 2009

Curso: A magia feminina nas 4 estações
" Mulher, escuta o chamado... a Grande Mãe te aguarda....pois a dança da criação já começou... Agora tu hás de decidir....luz ou escuridão?... A alma, livre, te suplica o conhecimento, o reencontro...O coração, forte, pulsa e alimenta a conexão outrora perdida... Os pés, firmes, marcam a terra...O ventre, fértil, espera o renascer."

♫Curso: A MAGIA FEMININA NAS QUATRO ESTAÇÕES

Objetivo: Nos tempos antigos, a mulher e a natureza eram um só símbolo, uma só energia. Saudosas deste sentimento uno, nosso objetivo neste curso é resgatar essa ligação, é promover o reencontro com nossa essência e o reconhecimento da influência das quatro estações em nossa vida, nosso corpo e nossa mente.

Público alvo:
Mulheres, que de alguma forma, sentem-se diferentes, que buscam esse reencontro com sua feminilidade mágica, através do conhecimento e prática de antigas tradições e mistérios da natureza feminina.

Temas Abordados:

Reconecção com a natureza feminina
As estações
A Lua
Espiritualidade feminina
Bruxas, deusas e mulheres
Contos femininos
Os 4 elementos
Intuição
Danças sagradas
Técnicas de relaxamento e auto-massagem
Vivências de cura
Desenvolvimento do lado artístico
Prosperidade feminina
Objetos mágicos
Mudras e Mantras
Rituais de passagem e de consagração

Aulas práticas e Teóricas
Coffe break
Curso apostilado


Ministrantes: Drika Santos & Simone Martinelli
Investimento: R$44,00/matrícula e material Mensalidade R$170,00
Freqüência: aulas quinzenais de 2h30m - sábados – 09h00/11h30
Início: 03/10/2009 (vagas limitadas)
Duração: 4 estações
Local: CiaZenn - Av.11 de junho 1380 Vila Clementino (perto do metrô Santa Cruz, paralela com a Rua Pedro de Toledo)

Garanta sua vaga!


Nossas aulas têm como objetivo resgatar a ligação da mulher com as suas raízes ancestrais, temos como compromisso a excelência na formação de encantadoras de ritmos com uma nova abordagem da dança do ventre. Ela volta aos rituais femininos, ao culto dos antigos haréns, ao estudo das Deusas, ao auto-conhecimento, da criatividade, da vitalidade, da cura, do amor, da mulher, do verdadeiro sentido em dançar ao som de ritmos orientais

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!

Ao dançar, nos reencontramos com tribos do nosso inconsciente adormecido...Uma mistura de conceitos, de ideias, de movimentos, geram a dança. Uma expressão cultural respeitada e admirada por todas nós. Uma viagem pelas tribos ancestrais da grande mãe, da natureza feminina... Descubra nossas aulas de Dança Tribal

Fale Conosco
Al Jawhara
peça no contato
São Paulo, Brasil