sexta-feira, outubro 02, 2009

Aulas de Tribal Fusion


O Estilo Tribal é uma modalidade de dança que une arquétipos, conceitos e movimentos de danças étnicas das mais variadas regiões desde as tradicionais manifestações folclóricas já bem conhecidas pelas bailarinas de dança do ventre, as danças tribais da África Central, chegando até mesmo às longínquas tradições das populações islâmicas do Azerbaijão. Costuma-se dizer que é a dança Tribal que "escolhe" a bailarina!

Obejtivo das aulas: ensinar as técnicas do Tribal Fusion e do ATS ( American tribal Style) dando ênfase ao ensino do Tribal Fusion. Estudar a origem das tribos que fazem parte da dança, ajudar a aluna a encontrar a dança da sua " própria tribo".


Metodologia
Módulo I
Postura corporal; estruturação dos braços; ondulações pelvicas e do tronco; adptação ao estilo; meditações e estudo das tribos.
Módulo II
Deslocamentos; junções de passos; aperdeiçoamento dos braços; exercícios de respiração e meditação; alongamentos com técnicas de yoga.
Módulo III
Posicionamento em apresentações; criação de pequenas sequencias, estudo do figurino, maquiagem e da música; expressão corporal e facial; estudo das mudras. Saiba Mais

SS Martinelli

O olhar de quem ensina

É impressionante a mudança na mulher quando ela começa a praticar a dança do ventre. De repente o corpo começar a se soltar, a mente começa a viajar, o espírito se religa ao centro da alma feminina....o olhar muda, o cabelo muda, as roupas mudam, os sentimentos mudam e como mudam....nossos pensamentos buscam o mistério. O véu que nos cobria se abre e a mulher que estava adormecida é despertada e trazida a luz!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!