terça-feira, outubro 06, 2009

Mês de Outubro, Conecte-se com as Deusas

Na Índia, celebra-se a deusa Durga, com o festival de quatro dias Durga Puja  e a deusa Lakshmi, com o festival de luzes Diwalii. Lanternas e lamrinas são acesas por toda parte e as famílias se reúnem em honra aos pais. Todos resolvem seus conflitos, invocando as bençãos das deusas com cãnticos e orações.


Guiada pelas antigas crenças e tradições, dedique algum tempo durante este mês para descobrir, avaliar e superar suas perdas, sejam elas materiais ou emocionais. Liberte-se das mágoas e dos ressentimentos, cure as feridas com o bálsamo do perdão, purifique seu ambiente e revencie seus ancestrais. Fonte: O anuário da Grande Deusa, Mirella Faur


SS Martinelli

O olhar de quem ensina

É impressionante a mudança na mulher quando ela começa a praticar a dança do ventre. De repente o corpo começar a se soltar, a mente começa a viajar, o espírito se religa ao centro da alma feminina....o olhar muda, o cabelo muda, as roupas mudam, os sentimentos mudam e como mudam....nossos pensamentos buscam o mistério. O véu que nos cobria se abre e a mulher que estava adormecida é despertada e trazida a luz!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!