sexta-feira, maio 21, 2010

Curso de professora - Ínicio 29/05

Olá queridas tdo bem ? Espero que sim!

Hoje em dia existem milhares de curso de professora de dança do ventre, o que vai fazer a diferença é quem ministra e qual filosofia esse professora segue.

Por isso, para quem não me conhece abaixo segue meus métodos.

Aulas
as minhas aulas têm como objetivo resgatar a antiga ligação da mulher com as suas raízes ancestrais, temos como compromisso a excelência na formação de encantadoras de ritmos com uma nova abordagem da dança do ventre. Ela volta aos rituais femininos, ao culto dos antigos haréns, ao estudo das Deusas, ao auto-conhecimento, da criatividade, da vitalidade, da cura, do amor, do verdadeiro sentido em dançar ao som de ritmos orientais mas acima de tudo, ensinar respeitando as características corporais de cada mulher.

Metodologia das aulas
Nossa aulas são personalizadas pois cada mulher traz consigo vivências corporais distintas; Buscamos o máximo de aproveitamento dentro da sala de aula para que  a aluna alcance resultados melhores e mais rápidos!
O desenvolvimento corporal é baseado principalmente na técnica de Alexander - essa técnica ajuda a aluna a identificar e previnir hábitos posturais danosos. Ela trabalhava postura, equilíbrio e movimento." A técnica aumenta a consciência corporal e aperfeiçoa o equilíbrio e a coordenação, liberando a bailarina para expressar mais plenamente a graça a força e a beleza da sua dança." Regina Vieira

Projeto Ventre Dançante
Pensando na qualidade de vida e na melhora nos relacionamento interpessoais,desenvolvemos o projeto "Ventre dançante". Temos como objetivo uma nova abordagem da dança do ventre, onde a individualidade corporal de cada mulher é respeitada e reverênciada, onde formamos um grupo, uma "irmandade" feminina do bem, que tem como compromisso o apoio, o conhecimento e a ajuda necessária para o crescimento pessoal e espiritual; Cada uma de nós é uma missanga e juntas formamos um belo cinturão para dançar e viver!


QQ dúvida estou a disposição. Inscrições no tel 11 3406-8414

Gostou do curso? Ajude a divulgar


SS Martinelli

O olhar de quem ensina

É impressionante a mudança na mulher quando ela começa a praticar a dança do ventre. De repente o corpo começar a se soltar, a mente começa a viajar, o espírito se religa ao centro da alma feminina....o olhar muda, o cabelo muda, as roupas mudam, os sentimentos mudam e como mudam....nossos pensamentos buscam o mistério. O véu que nos cobria se abre e a mulher que estava adormecida é despertada e trazida a luz!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!