junho 07, 2010

Semana dos namorados
Ah o amor ....
Essa é a semana dia dos namorados, quem já não fez uma dança especial para alguém?!

Não é de hoje que nós mulheres usamos de artifícios para seduzir; quem não conhece a história de Cleópatra? Dizem que ela nem era tão bonita assim , mas seu poder de sedução era digno de uma Deusa! E por falar em deusa aqui vai um texto sobre esse tema:

"Segredos de amor dos Deuses Pagão"
O que nos conforta é saber que mesmo os Deuses e as Deusas têm também problemas amorosos, brigas conjugais, envolvimentos legais e adultérios.

Se vc estiver passando por problemas com um homem agressivo? Chame por Juno, pois existe uma infinidade de histórias que tecem comentário a respeito de Júpiter e seu marido!

Por acaso sua auto-estima anda em baixa? Rogue por Narciso, pois era um homem que sabia exatamente o quanto era sexy e bonito!

Você está louca para se livrar do controle do seu namorado ou marido? Chame por Lilith ou Diana.

Se vc quer mesmo é conquistar o coração de alguém aqui vai a formula para o óleo de beleza de Afrodite:

1 dracma de óleo de gerânio como base;
10 gotas de óleo de gerânio;
10 gotas de óleo de lilás;
10 gotas de óleo de maçã;
1 pitada de folhas de morango;
2 pitadas de folhas de gatária;
1 pedacinho de ambar.

Misture todos os ingredientes na sexta-feira mais próxima da lua cheia. Dê poder ao óleo, repetindo por sete vezes o encantamento que vem a seguir:

“Afrodite nascida do mar;
Uma dádiva sua eu vou pedir;
Tal como esse doce aroma enche o ar;
Que um pouco da sua beleza comigo você queira repartir."

Fonte: Livro: Feitiço de amor, autora Lilith Mclelland.

É isso, porém queridas amigas usem com sabedoria e nunca passem o óleo para dançar, pois toda mulher já é bela ao dançar!

Gostou ? Ajude a divulgar

Nossas aulas têm como objetivo resgatar a ligação da mulher com as suas raízes ancestrais, temos como compromisso a excelência na formação de encantadoras de ritmos com uma nova abordagem da dança do ventre. Ela volta aos rituais femininos, ao culto dos antigos haréns, ao estudo das Deusas, ao auto-conhecimento, da criatividade, da vitalidade, da cura, do amor, da mulher, do verdadeiro sentido em dançar ao som de ritmos orientais

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!

Ao dançar, nos reencontramos com tribos do nosso inconsciente adormecido...Uma mistura de conceitos, de ideias, de movimentos, geram a dança. Uma expressão cultural respeitada e admirada por todas nós. Uma viagem pelas tribos ancestrais da grande mãe, da natureza feminina... Descubra nossas aulas de Dança Tribal

Fale Conosco
Al Jawhara
peça no contato
São Paulo, Brasil