setembro 12, 2010

Semana musicalidade árabe
"Os ritmos árabes transformam uma simples dança em uma experiência profunda do corpo com a alma."

Nós, bailarinas orientais, dependemos única e exclusivamente da ligação corporal com os ritmos. Sem ela, não dançamos apenas repetimos movimentos marcados.
Venha aprender a encantar os ritmos!

Semana da musicalidade árabe -  dia 13/09 á 18/09, durante as aulas estudaremos a musicalidade árabe e suas composições coreográficas.
Valor: Free para as alunas matrículadas, R$ 35,00 alunas de fora - Inscreva-se


Conheça também:

Dança do ventre profissional- Aulas personalizadas focadas no estudo técnico da dança do ventre.

Sábados ás 14hrs - aberta somente para aprendizes a partir do nível intermediário.

Agende uma aula experimental!

Local: Rua Dr. Alberto Seabra, 1.040 Alto de Pinheiros



Nessa aula trabalhamos os movimentos corporais da dança com base nos arquétipos das deusas : Afrodite, Ártemis, Perséfone e Héstia.
Agende uma aula gratuita!
Deusa do mês - Perséfone
Aulas aos sábados 11hrs - Local: Rua Santa cruz, 622 



Dance e Recrie o mundo
- Lucy Penna, editora Summus.
Um ensaio original sobre o significado da serpente como símbolo da vida e da regeneração; sobre sua manifestação no inconsciente e nas tendências comtemporâneas do homem e da mulher.

Nossas aulas têm como objetivo resgatar a ligação da mulher com as suas raízes ancestrais, temos como compromisso a excelência na formação de encantadoras de ritmos com uma nova abordagem da dança do ventre. Ela volta aos rituais femininos, ao culto dos antigos haréns, ao estudo das Deusas, ao auto-conhecimento, da criatividade, da vitalidade, da cura, do amor, da mulher, do verdadeiro sentido em dançar ao som de ritmos orientais

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!

Ao dançar, nos reencontramos com tribos do nosso inconsciente adormecido...Uma mistura de conceitos, de ideias, de movimentos, geram a dança. Uma expressão cultural respeitada e admirada por todas nós. Uma viagem pelas tribos ancestrais da grande mãe, da natureza feminina... Descubra nossas aulas de Dança Tribal

Fale Conosco
Al Jawhara
peça no contato
São Paulo, Brasil