outubro 28, 2010

Comunicado importante - 10º Festival AJ
Minhas queridas alunas,

Nosso festival vai começar mais cedo ás 17hrs.

O motivo da mudança veio do próprio teatro que assinou um contrato com a prefeitura para peças de teatro filiadas a própria que serão exibidas no Plinio Marcos.

Peço desculpa pelo mudança quase que de ultima hora.

Um bj e divulguem o novo convite :)

p.s Não se esqueçam que até o dia 11/11 os ingressos são mais baratos.

Nossas aulas têm como objetivo resgatar a ligação da mulher com as suas raízes ancestrais, temos como compromisso a excelência na formação de encantadoras de ritmos com uma nova abordagem da dança do ventre. Ela volta aos rituais femininos, ao culto dos antigos haréns, ao estudo das Deusas, ao auto-conhecimento, da criatividade, da vitalidade, da cura, do amor, da mulher, do verdadeiro sentido em dançar ao som de ritmos orientais

0 comentários:

Seu comentário é bem-vindo!

Ao dançar, nos reencontramos com tribos do nosso inconsciente adormecido...Uma mistura de conceitos, de ideias, de movimentos, geram a dança. Uma expressão cultural respeitada e admirada por todas nós. Uma viagem pelas tribos ancestrais da grande mãe, da natureza feminina... Descubra nossas aulas de Dança Tribal

Al Jawhara
peça no contato