dezembro 12, 2010

Genteeeeeeeeee que emoção ;)
Amores, como disse meu querido roberto carlos " foram tantas emoções", que orgulho, que alegria, que abençoada eu sou por ter ao meu lado alunas tão especiais e maravilhosas como vcs!

Obrigada por compartilhar comigo essa dança milenar que trabalha tanto os mistérios do feminino.

Hoje não importa quem errou a coreo, não importa os imprevistos de última hora,  hoje, o que importa é o vivênciar das grandes energias femininas, a entrega a dança e toda sua magia! Comemorem, vcs merecem :)

Já postei alguns video no youtube - http://www.youtube.com/ssmartinelli, infelizmente o maridão não filmou todas, quem tiver as que estão faltando me envie!

Quero agradecer a cada uma pelo carinho e pelos presentinhos,eu adoro vcs!

Um bjuuuuuuuuuu 

Nossas aulas têm como objetivo resgatar a ligação da mulher com as suas raízes ancestrais, temos como compromisso a excelência na formação de encantadoras de ritmos com uma nova abordagem da dança do ventre. Ela volta aos rituais femininos, ao culto dos antigos haréns, ao estudo das Deusas, ao auto-conhecimento, da criatividade, da vitalidade, da cura, do amor, da mulher, do verdadeiro sentido em dançar ao som de ritmos orientais

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!

Ao dançar, nos reencontramos com tribos do nosso inconsciente adormecido...Uma mistura de conceitos, de ideias, de movimentos, geram a dança. Uma expressão cultural respeitada e admirada por todas nós. Uma viagem pelas tribos ancestrais da grande mãe, da natureza feminina... Descubra nossas aulas de Dança Tribal

Fale Conosco
Al Jawhara
peça no contato
São Paulo, Brasil