abril 04, 2011

Calendário workshops
12/4 - Desvendando os movimentos do quadril na dança do ventre - O curso é voltado para o entendimento da movimentação específica desta região do corpo, extremamente importante a dança do ventre. Através de exercícios práticos e teóricos abordaremos aspectos anatômicos, simbólicos e posturais, buscando promover a soltura e força muscular do quadril.
Horário: 17hrs Iniciante - 18h30 Intermediário
Local: CEPEUSP
Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária
( Só para alunos, ex-alunos e funcionários) Fone:11 3091-3362

16/4 -Meditação Feminina ( a busca pelo auto-desenvolvimento) Intuir, sentir, vivenciar, discutir... Nós mulheres temos habilidades únicas que precisamos colocar em prática ou mesmo descobri-las. O grupo de meditação feminina é uma das chaves para abrir esse universo dentro de nós! Os temas discutidos e analisados são sempre relacionados ao feminino, a dança e as deusas.
Horário: 11hrs
Espaço Stempniewski - Rua Dr. Alberto Seabra, 1.040 Alto de Pinheiros (paralela a praça panamericana)

26/04- Anahata e Muladhara-  Aperfeiçoamento, desenvolvimento, anatomia e cinesiologia dos movimentos de braços, mãos, ombro, tronco e quadril.
Horário: 17hrs Iniciante - 18h30 Intermediário
Local: CEPEUSP
Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária
( Só para alunos, ex-alunos e funcionários) Fone:11 3091-3362

30/4 - Os mistérios das três Deusas árabes: Al-Uzza, Al-Lat e Menat - Neste workshop desvendemos os segredos das Deusas árabes analisando seus mitos, discutindo sua utilização nos dias de hoje e na dança.
Horário: 14hrs
Espaço Stempniewski - Rua Dr. Alberto Seabra, 1.040 Alto de Pinheiros (paralela a praça panamericana)

Informações importantes: 
- Os workshops são gratuitos para alunas Al Jawhara
- Para não alunas, o valor é de R$30,00 ( cada workshop). 
-Para alunas de fora, é indispensável a confirmação da presença através do e-mail: contato@aljawhara.com.br
- Todos os cursos tem certificado, porém a aluna deve requisitá-lo.

Maiores informações -  Tel :11 3406-8414

Nossas aulas têm como objetivo resgatar a ligação da mulher com as suas raízes ancestrais, temos como compromisso a excelência na formação de encantadoras de ritmos com uma nova abordagem da dança do ventre. Ela volta aos rituais femininos, ao culto dos antigos haréns, ao estudo das Deusas, ao auto-conhecimento, da criatividade, da vitalidade, da cura, do amor, da mulher, do verdadeiro sentido em dançar ao som de ritmos orientais

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!

Ao dançar, nos reencontramos com tribos do nosso inconsciente adormecido...Uma mistura de conceitos, de ideias, de movimentos, geram a dança. Uma expressão cultural respeitada e admirada por todas nós. Uma viagem pelas tribos ancestrais da grande mãe, da natureza feminina... Descubra nossas aulas de Dança Tribal

Fale Conosco
Al Jawhara
peça no contato
São Paulo, Brasil