julho 25, 2011

Novo semestre, Novos horários
Semana que vem, dia 2/08,começará o segundo semestre e com ele nossa segunda fase de aprendizado, tragam seus lápis de cor, seus cadernos, seus lençinhos que vamos botar o ventre para quebrar!

De agosto a decembro, intensificaremos a busca pela Deusa interior, pela cura e entendimento do feminino, pela dança e movimentos que "encaixam" ao seu corpo e sua alma.

Venha aprender a dançar com o ventre :)
Simone Martinelli

Novos horários

Nesse novo semestre temos novidades nos horários, agora as aulas do CEPEUSP são as terças e quintas na sala 16  das 17hrs ás 18h30 3 das 18h30 ás 20hrs e as aulas do espaço Stempniewsk (alto de pinheiros) são as quartas- feiras das 17h30 ás 19hrs e das 19hrs ás 20h30.

Nossas aulas têm como objetivo resgatar a ligação da mulher com as suas raízes ancestrais, temos como compromisso a excelência na formação de encantadoras de ritmos com uma nova abordagem da dança do ventre. Ela volta aos rituais femininos, ao culto dos antigos haréns, ao estudo das Deusas, ao auto-conhecimento, da criatividade, da vitalidade, da cura, do amor, da mulher, do verdadeiro sentido em dançar ao som de ritmos orientais

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!

Ao dançar, nos reencontramos com tribos do nosso inconsciente adormecido...Uma mistura de conceitos, de ideias, de movimentos, geram a dança. Uma expressão cultural respeitada e admirada por todas nós. Uma viagem pelas tribos ancestrais da grande mãe, da natureza feminina... Descubra nossas aulas de Dança Tribal

Fale Conosco
Al Jawhara
peça no contato
São Paulo, Brasil