segunda-feira, julho 25, 2011

Novo semestre, Novos horários

Semana que vem, dia 2/08,começará o segundo semestre e com ele nossa segunda fase de aprendizado, tragam seus lápis de cor, seus cadernos, seus lençinhos que vamos botar o ventre para quebrar!

De agosto a decembro, intensificaremos a busca pela Deusa interior, pela cura e entendimento do feminino, pela dança e movimentos que "encaixam" ao seu corpo e sua alma.

Venha aprender a dançar com o ventre :)
Simone Martinelli

Novos horários

Nesse novo semestre temos novidades nos horários, agora as aulas do CEPEUSP são as terças e quintas na sala 16  das 17hrs ás 18h30 3 das 18h30 ás 20hrs e as aulas do espaço Stempniewsk (alto de pinheiros) são as quartas- feiras das 17h30 ás 19hrs e das 19hrs ás 20h30.

SS Martinelli

O olhar de quem ensina

É impressionante a mudança na mulher quando ela começa a praticar a dança do ventre. De repente o corpo começar a se soltar, a mente começa a viajar, o espírito se religa ao centro da alma feminina....o olhar muda, o cabelo muda, as roupas mudam, os sentimentos mudam e como mudam....nossos pensamentos buscam o mistério. O véu que nos cobria se abre e a mulher que estava adormecida é despertada e trazida a luz!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!