sexta-feira, julho 28, 2017

Convite: Entre Luas

Com coreografias baseadas nos mitos e fases da Lua, nossa apresentação de dança busca despertar na plateia o movimento inconsciente.
                           
Mais Informação clique aqui!

A Cia Al Jawhara e a Trupe Mizna são compostas por mulheres que fazem da dança seu mais profundo saber, no ondular de seus corpos e na suavidade das mãos encontramos as histórias das Mil e Uma Noites, os sonhos de Alhambra e as raízes de todas as tribos. Cada uma traz a face da arte de dançar celebrando a vida, o feminino e a sagrada composição da natureza, buscando a harmonia de passos e inspiração para cada ritmo. Refazendo o caminho de suas ancestrais, a busca na Arte da Dança é descobrir e realizar sonhos, valorizar o ser humano e demonstrar as muitas faces da beleza e da força feminina.

SS Martinelli

O olhar de quem ensina

É impressionante a mudança na mulher quando ela começa a praticar a dança do ventre. De repente o corpo começar a se soltar, a mente começa a viajar, o espírito se religa ao centro da alma feminina....o olhar muda, o cabelo muda, as roupas mudam, os sentimentos mudam e como mudam....nossos pensamentos buscam o mistério. O véu que nos cobria se abre e a mulher que estava adormecida é despertada e trazida a luz!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!