Mística Feminina

Trabalhando a mística feminina - aulas e eventos especiais que trabalham o lado místico da dança e da mulher, Participe! 




Dança do ventre com enfoque nos mitos feminino: Nessa aula trabalhamos os movimentos corporais da dança com base nos arquétipos das deusas : Afrodite, Ártemis, Perséfone e Héstia.





Encontros na tenda: Em tempo antigos, onde não existiam psicólogas e nem médicas; as mulheres se reuniam em uma grande tenda e compartilhavam vivências, receitas medicinais, discutiam, analisavam, apoiavam uma as outras; Suas experiências de vidas eram suas "armas" para conseguir sobreviver, a consagração final eram sempre regada a muita música e dança!
 
Venha conhecer as raízes da comunidade feminina árabe. (Participação gratuita) 
 

 
Rituais da Lua Cheia: Na terceira noite de lua cheia de cada mês, realizamos um encontro que reúne, dança, filosofia, debate sobre temas femininos e relacionados com a dança do ventre, música e estudo sobre as Deusas. 





Peregrinação Sagrada:  O destino traçado pelo caminho, por vezes desvia-se. Renovar e Realinhar, de tempos em tempos, se fazem mais que necessários.

A peregrinação tem como objetivo a conexão com o interior Divino através dos símbolos da natureza, para assim, corrigir pequenos desvios do caminho.


Público-alvo: Mulheres
A peregrinação é gratuita porém há vagas limitadas.
Mediadora Simone Martinelli 

Meditação Feminina ( a busca pelo auto desenvolvimento)
Intuir, sentir, vivenciar, discutir... Nós mulheres temos habilidades únicas que precisamos colocar em prática ou mesmo descobri-las. O grupo de meditação feminina é uma das chaves para abrir esse universo dentro de nós! Os temas discutidos e analisados são sempre relacionados ao feminino, a dança e as deusas.
Venha fazer parte!
Vaga limitadas, Inscreva-se já!!
 
Dança Ancestral
• O que é:
A dança ancestral é a primeira forma de dança, a necessidade primordial do homem de se conectar com as forças da natureza, gerou rituais em que a comunicação com os deuses era feita através do movimento corporal, da dança.
• Objetivo:
Ensinar as técnicas de dança das tribos ancestrais: Celta e Egípcia, estudar sua origem, rituais e costumes; mas o o objetivo principal destas aulas é a busca dos movimentos ancestrais internos de cada aluna.

Faça uma aula gratuita e descubra novas formas de entrar em contato com si mesma!

Rá-ìsis - Aula baseada nas mitologias dos Deuses solares e as Deusas lunares. Seu objetivo é alcançar o equilíbrio entre o masculino e o feminino através de vivências corporais e mentais, de rituais relacionados aos deuses e de movimentos de dança dos seguintes estilos: tribal, dança do ventre, dança livre, expressão corporal e belly hop. 

Estamos formando novos grupos, se você se interessou por esta aula mande um e-mail e faça seu cadastro!
 
 Beleza reconquistada, mulher renascida, feridas curadas, vida transformada. NSari

    

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!