Professoras

Simone Martinelli

Formada em comunicação social pela PUC-SP, conheceu a dança através de uma viagem aos Emirados árabes se encantou pela arte e pelos costumes.

Tem formação em Dança Oriental com as Profas. Hadra ; Dúnia La Luna; Mayara Al Jamila; Aysha Almeé; Patrícia Bencardini com o curso para formação e especialização de professoras de dança do ventre.

Participou de diversos workshops na área de terapias alternativas, psicologia e Dança Oriental, tendo nestes, cursos de filosofia oriental, pirofagia, psicologia da Alma ministrado por Gilda de Aquino; Workshops com bailarinas egípcias Rhanda Kamel e Raqia Rassan , e o bailarino egípcio Yousry Shari e também com a bailarina Argentina do famoso grupo Bellydance SuperStarts Saida, além do curso de ATS (American Tribal Style) e Tribal Fusion em 2006.

Desenvolveu vários Workshops e cursos entre "O método Sherazade de contar história ao dançar" e “A Dança do Ventre e Os 4 Elementos ". Atua como professora desde 2000. Idealizadora do Al Jawhara, são 6 anos dedicados ao estudo da dança e do feminino. 

"É impressionante a mudança na mulher quando ela começa a praticar a dança do ventre. De repente o corpo começar a se soltar, a mente começa a viajar, o espírito se religa ao centro da alma feminina....o olhar muda, o cabelo muda, as roupas mudam, os sentimentos mudam e como mudam....nossos pensamentos buscam o mistério. O véu que nos cobria se abre e a mulher que estava adormecida é despertada e trazida a luz! A rotina diária se transfoma, a batalha muda o foco e descobrimos um mundo novo cheio de luz, de autoconhecimento, de força, muita força. A mulher quando inicia seus estudos na dança oriental, realiza uma grande viagem de autoconhecimento". Simone Martinelli 
 
Formação e experiência
 
Vídeo





Luna Hadarah 


Teve seu primeiro contato com a Dança do Ventre em 2001, desde então seu interesse aumenta a cada dia. Iniciou seus estudos com Gracy Rojas, em seguida teve aulas com Mahaila el Helwa, Isis e Hayat el Helwa. Já realizou workshops com grande bailarinas nacionais e internacionais como Jillina, Randa Kamel, Saida, Mona el Said, Dina, Raquia Hassan, Mahaila el Helwa, Hayat El Helwa, Hayanah el Helwa, Isis e Lunah. Apresenta-se em restaurantes, espaços culturais e eventos em geral.

Danço com as palavras, com a melodia, com a percussão;
Danço sozinha, em palcos, entre a multidão;
Danço com as mãos, com os olhos, com o ventre;
Danço com o corpo, com a alma, com a mente;
Danço a rir, a chorar, a sonhar;
Danço quando amo, amo dançar;
Danço para ti, danço para mim;
Danço hoje, amanhã e nunca terá fim.

"Danço com paixão porque amo o que faço, não pretendo parar de dançar e de me aperfeiçoar, a Dança do Ventre faz parte da minha vida! É muito gratificante ver os benefícios e satisfação que esta arte traz às mulheres, todas deveriam experimentar!" Luna Hadarah


Formação e experiência


Vídeo

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!